Kléber avisa cruzeirenses: "Ganhar Libertadores não é ganhar Mineiro" | Sou Cruzeiro - Noticias, Videos, Os Fatos Mais Importantes, Aqui!
Inicio | Twitter | MSN/Contato | Sou Cruzeirense | Comunidade no Orkut

Kléber avisa cruzeirenses: "Ganhar Libertadores não é ganhar Mineiro"

Feed Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Foto: Vipcomm/DivulgaçãoA pressão exercida por um grupo de torcedores, que esteve na porta da Toca da Raposa II na manhã desta quarta-feira para cobrar o título da Copa Libertadores depois de o time ter sido eliminado no Campeonato Mineiro, mexeu com os jogadores do Cruzeiro.

Os torcedores pediram em coro: “Não é mole, não. Libertadores agora é obrigação!” O atacante Kléber mandou, no entanto, um recado para a torcida celeste: “Ganhar a Libertadores não é ganhar Campeonato Mineiro. A gente tem de deixar bem claro que a gente vai fazer de tudo para conquistar, mas é difícil, não é um campeonato qualquer”.

Kléber disse que a cobrança da torcida é normal. “Estou acostumado e acho que muitos aqui estão acostumados, porque a maioria já jogou em time grandes, de massa, de torcida, então é normal que tenha cobrança”, observou o atacante, em entrevista veiculada pela Radio Itatiaia.

O Gladiador reconheceu, entretanto, a necessidade de o Cruzeiro ganhar títulos. “Se a gente for ver, no último ano a gente só tem um Campeonato Mineiro. É pouco para um clube tão grande como o Cruzeiro. Dois anos que estive no Brasil, ganhei dois títulos. E este é o terceiro ano. Espero que este ano eu conquiste mais um título e de maior expressão, de repente uma Libertadores ou um Campeonato Brasileiro”, afirmou o atacante.

Kléber admitiu também que o título da Libertadores ou do Brasileirão pode salvar a temporada do Cruzeiro. “Vamos tentar levantar, tentar buscar essa Libertadores para poder salvar nosso ano, tentar ganhar o Brasileiro para a gente ter um a no maravilhoso”, ressaltou.

O zagueiro Leonardo Silva disse que o grupo celeste tem de tirar lição da eliminação no Mineiro e se concentrar na conquista da Libertadores. “É hora de pensar na Libertadores agora e continuar fazendo o trabalho que estava sendo feito, assimilar e se fechar”, afirmou o capitão celeste.

O Cruzeiro foi eliminado pelo Ipatinga, que o venceu por 3 a 1 no domingo passado, no Mineirão. O time celeste classificou para as oitavas de final da Libertadores e ainda aguarda o adversário.


Clique Aqui

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário