Sem 'caça às bruxas', Cruzeiro afasta nove jogadores
Bastou o Cruzeiro ser eliminado do Campeonato Mineiro para que algumas mudanças começassem a aparecer. Após a derrota do time misto da Raposa por 3 a 1 para o Ipatinga, na segunda partida da semifinal do estadual, o técnico Adilson Batista adiantou que queria "liberar uma turma".
Dois dias depois, o presidente do clube, Zezé Perrella, anunciou que não haveria "caça às bruxas", mas os jogadores não aproveitados seriam emprestados. E foi decidido então, após uma reunião na Toca da Raposa II, que nove jogadores não fazem mais parte dos planos do Cruzeiro.
A grande surpresa foi o nome do meia Bernardo na lista. O jovem jogador, de 20 anos, revelado pelas categorias de base do clube, estava sendo aproveitado pelo treinador e vinha crescendo na temporada. O meia, inclusive, está inscrito na Copa Libertadores.
Outro que apresentou um bom futebol nas poucas vezes que atuou foi o volante Uchoa, que foi devolvido à base do clube. Os jovens Magalhães (20 anos) e Dudu (18 anos), também revelados pelo Cruzeiro, estão entre os afastados.
Pouco aproveitados nesta temporada, o zagueiro Leo Fortunato, o lateral direito Marcos, os meias Leandro Lima e Camilo e o atacante Anderson Lessa completam a lista.

Postar um comentário