Cruzeirenses vão à Toca e elevam pressão: "Libertadores agora é obrigação" | Sou Cruzeiro - Noticias, Videos, Os Fatos Mais Importantes, Aqui!
Inicio | Twitter | MSN/Contato | Sou Cruzeirense | Comunidade no Orkut

Cruzeirenses vão à Toca e elevam pressão: "Libertadores agora é obrigação"

Feed Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Foto: Gil Leonardi/VipcommA torcida do Cruzeiro ainda não esqueceu a eliminação da equipe nas semifinais do Campeonato Mineiro. Na reapresentação dos atletas na manhã desta quarta-feira, um grupo de torcedores promoveu um protesto na porta da Toca da Raposa II e aumentou a pressão sobre os jogadores, diretoria e comissão técnica.
Um dos alvos dos manifestantes foi a conquista da Copa Libertadores, que virou obrigação, segundos os torcedores. “Não é mole, não, Libertadores agora é obrigação!”, entoaram os cruzeirenses na entrada da Toca da Raposa II.

A diretoria celeste também esteve na mira dos torcedores: “Ôôôôô, o Cruzeiro tem dinheiro, mas não compra jogador!”. Adilson Batista não escapou dos protestos e foi xingado pelos manifestantes. Sobrou também para os jogadores: “Vergonha, time sem vergonha!” e “Time pipoqueiro!”

“Nós queremos jogadores. É uma vergonha um time como o Cruzeiro não ter jogadores hoje importantes. Pelo menos, para esses que estão aí, é obrigação hoje a Libertadores”, disse um torcedor, que se identificou apenas como Bruno, em entrevista a Rádio Itatiaia. Ele calculou que 80 cruzeirenses estiveram na Toca da Raposa II.

A revolta dos torcedores começou depois da eliminação do Cruzeiro do Campeonato Mineiro. O time celeste foi derrotado pelo Ipatinga, por 3 a 1, domingo passado, no Mineirão. A equipe do Vale do Aço avançou para a final do Estadual e decide título com o Atlético-MG.

Ainda no domingo, torcedores protestavam contra o fato de Adilson Batista ter escalado um time misto diante do Ipatinga. O treinador alegou que a equipe estava desgastada depois do empate com o Colo-Colo, por 1 a 1, na quinta-feira 15, em Santiago, do Chile.

O treinador disse que a delegação celeste chegou à Toca da Raposa no início da madrugada de sábado. Os atletas foram liberados para visitarem os familiares e retornaram para o treino do período da tarde.

De acordo com o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, a diretoria celeste não tem ainda uma posição oficial sobre a manifestação dos torcedores. Nenhum deles teve acesso à Toca da Raposa II.


Clique Aqui

2 Comentários:

Anônimo disse...

perrella tem que nos explicar porque o flamengo saiu logo apos o jogo e o cruzeiro ficou tanto tempo la?n.tinha dinheiro para pagar um aviao?ou porque ele nem quer saber do sofrimento da torcida?Sem atacantes?n tem LIBERTADORES

André disse...

Agora o Cruzeiro tem que esquecer a Eliminação, o Cruzeiro e toda sua torcida, Bola pra Frente, e Rumo ao Tri.

Postar um comentário