Gladiador alerta: ‘O Ipatinga é um time intermediário, acima dos pequenos’
O atacante Kleber, do Cruzeiro, considera que o jogo contra o Ipatinga, neste domingo, pelas semifinais do Campeonato Mineiro, será muito difícil. Para ele, o Tigre, que eliminou o Tupi, em Juiz de Fora, não é uma equipe qualquer.
- O Ipatinga não é como as equipes pequenas, de Minas ou de qualquer outro lugar do Brasil. O Ipatinga é considerado um time intermediário, acima dos pequenos - explicou o atacante Kleber, do Cruzeiro.
O Gladiador já jogou no Ipatinga, mas pelo Palmeiras, em 2008. Desta vez, ele vai encontrar um gramado muito melhor, após as recentes reformas.
- É sempre difícil jogar lá. Eu já joguei, e o gramado era muito ruim. Espero que tenha melhorado - disse Kleber.
Adilson Batista ainda não confirmou a presença do atacante no time titular. Como Kleber é peça fundamental nos jogos mais importantes, pode ser que seja poupado para o confronto contra o Colo Colo, no Chile, na quinta-feira, pela Taça Libertadores. Se não jogar, Wellington Paulista será escalado.
Uma das novidades na relação deverá ser a presença do volante Pedro Ken. Ele cumpriu suspensão automática na segunda partida diante do Uberaba. Pedro Ken foi expulso no primeiro jogo, no Mineirão.





Postar um comentário