Sada Cruzeiro vence em BH e reassume vice-liderança
O Sada Cruzeiro retornou à vice-liderança da Superliga nessa quinta-feira ao vencer o Funvic Uptime Cuiabá por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/17 e 25/21, no ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 15ª rodada do returno da competição nacional.
Com o resultado o time mineiro chega a 53 pontos, com 24 vitórias e cinco derrotas. O Pinheiros Sky e o Sesi-SP têm a mesma pontuação com um jogo a mais e sete derrotas, mas ficam atrás no set average.
Wallace fez 17 pontos e foi o maior pontuador do confronto na capital. Pelo time de Cuiabá Rodrigo anotou nove vezes.
A partida no ginásio do Mackenzie serviu para o técnico Marcelo Mendez dar ritmo a todo o elenco. Com isso tiveram oportunidade de atuar um bom tempo em quadra atletas como os atacantes Samuel e Vinícius, além do levantador Murilo Radke, que sacou muito bem.
“Geralmente tenho entrado para sacar, mas hoje pude jogar mais. É bom para pegar ritmo. Na fase final todos têm que estar muito bem. Todos têm que estar preparados”, destacou o jovem Murilo, de 21 anos.
Em uma ação promocional, na 16ª rodada o Sada Cruzeiro vai jogar em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas. O time vai receber o Upis Brasília neste sábado, 27, a partir das 17h30, no jogo de inauguração do Centro Olímpico, ginásio local com capacidade para 3.400 pessoas.
Sada Cruzeiro – Sandro, Wallace, Bob e Bruno Zanuto, Douglas Cordeiro e Renato Felizardo e o líbero Polaco. Entraram Samuel, Vinícius, Aurélio, Lucianinho e Murilo Radke.





Postar um comentário