De virada, Vélez bate o Colo Colo e assume a liderança isolada do Grupo 4
Jogando em casa, no estádio Jose Amalfitani, o Vélez Sarsfield bateu o Colo Colo, de virada, por 2 a 1, e assumiu a liderança isolada do Grupo 4. Com o resultado conquistado nesta quinta-feira, a equipe argentina tem agora dez pontos, contra sete do vice-líder Cruzeiro. O time chileno segue em terceiro, com quatro pontos.
Miralles abriu o marcador aos 8 do primeiro tempo, deixando a torcida do Vélez apreensiva. Mas não demorou muito para que a equipe da casa empatasse. Aos 13, Lopez aproveitou falha da defesa chilena e deixou tudo igual. Santiago Silva, aos 29, fez o gol da vitória argentina.
Durante o jogo duas cenas lamentáveis em sequência. Primeiro, o goleiro do Colo Colo, Prieto, tomou a bola de um dos gandulas com um encontrão. Depois, o jogador foi atingido por um objeto arremessado por um torcedor, possivelmente uma pilha, e caiu no gramado se contorcendo de dor (veja no vídeo ao lado).
Na próxima rodada, o Cruzeiro terá a chance de retomar a liderança. Na quarta-feira, A Raposa recebe o Vélez, no Mineirão. Uma simples vitória leva a equipe celeste ao topo da chave porque tem vantagem no critério de desempate (saldo de gols). O Colo Colo volta a campo no dia 6 de abril, contra o Deportivo Itália.





Postar um comentário