Pedro Ken fala sobre as vaias: ‘A torcida quer sempre o time para frente’ | Sou Cruzeiro - Noticias, Videos, Os Fatos Mais Importantes, Aqui!
Inicio | Twitter | MSN/Contato | Sou Cruzeirense | Comunidade no Orkut

Pedro Ken fala sobre as vaias: ‘A torcida quer sempre o time para frente’

Feed Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Pedro Ken protagonizou o episódio mais marcante do jogo em que o Cruzeiro venceu o Deportivo Italia por 2 a 0, quarta-feira, no Mineirão, pela quarta rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores. Aos 23 minutos do segundo tempo, o volante entrou em campo sob vaias, no lugar de Gilberto. A torcida reprovou a alteração e chamou o técnico Adilson Batista de burro. Dois minutos depois, entretanto, Pedro Ken fez o segundo gol celeste no jogo, fazendo a torcida gritar o nome do técnico.

- A torcida quer sempre o time para frente. O Adilson tirou o Gilberto, que é um meia mais ofensivo, para me colocar. Eu tenho uma característica de jogar um pouco mais atrás. A torcida acabou chiando um pouquinho, mas graças a Deus deu certo. Procurei entrar tranquilo e dar o meu melhor. Mais uma vez pude fazer um gol em um jogo importante. É bom para o Cruzeiro, dá mais confiança para o grupo, para a gente buscar essa primeira colocação nesse grupo - declarou Pedro Ken.

O volante lembra que o placar era de 1 a 0 e o jogo estava em um momento complicado quando ele entrou em campo.

- A bola sobrou para mim dentro da área, e eu pude concluir, em um momento difícil do jogo, estava 1 a 0. É um placar perigoso, principalmente em Libertadores. A gente precisava a qualquer custo da vitória. A partir do momento em que a gente fez o segundo gol, deu mais tranquilidade para a equipe. Para mim é muito bom entrar em jogos importantes assim, podendo fazer gols e dar minha parcela de contribuição - comemorou.

A briga por posições na equipe é vista com naturalidade por Pedro Ken. Ele acredita que clube e técnico só têm a ganhar com a diversidade de opções.

- É importante para o grupo ganhar confiança. Para o Cruzeiro, quanto mais gente estiver brigando pela posição, melhor para o Adilson e para o clube. Eu vou procurar fazer a minha parte e trabalhar duro no dia-a-dia, para que, aos poucos, possa conquistar o meu espaço e ganhar a confiança de todo mundo.

Durante a coletiva, Pedro Ken foi lembrado por um jornalista que ele se parece com Alex – ex-Cruzeiro, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia - no jeito de falar.

- Já falaram isso para mim. O pessoal da assessoria de imprensa (do Cruzeiro) comentou. Para mim é uma honra. O Alex é um ídolo para mim, por ter saído do mesmo clube (Coritiba) e da mesma cidade (Curitiba) que eu. Se eu chegar a jogar um pouquinho do que ele joga, está ótimo.

Clique Aqui

2 Comentários:

Anônimo disse...

detalhe: As vaias não foram pro Pedro Ken e sim para o Gilberto, que fez MAIS UMA partida medíocre.. Gilberto, onde está tua cabeça? Na África do Sul??

André disse...

Parece que é. Gilberto ta pensando na África do Sul, mais nem tem vaga garantida. E tbm interpretei as vais para Gilberto. Mais a estrela de Adilson Brilhou!

Postar um comentário