Time terá no Chile dois jogadores que se entendem muito bem na linha de frente | Sou Cruzeiro - Noticias, Videos, Os Fatos Mais Importantes, Aqui!
Inicio | Twitter | MSN/Contato | Sou Cruzeirense | Comunidade no Orkut

Time terá no Chile dois jogadores que se entendem muito bem na linha de frente

Feed Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Foto: Vipcomm/DivulgaçãoSem o atacante Kleber, lesionado, o Cruzeiro contará na partida desta quinta-feira, contra o Colo-Colo, em Santiago, com uma dupla que fez sucesso no ano passado. No Brasileirão 2009, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista marcaram 22 gols e ajudaram o time celeste a garantir vaga na Copa Santander Libertadores.

Paulista foi o artilheiro do Cruzeiro na competição mais importante do país, com 14 gols. Thiago Ribeiro, atacante que atua mais pelos lados do campo, foi o vice-artilheiro, com oito tentos. Ambos tiveram participação fundamental no returno, enquanto o Gladiador recuperava-se de cirurgia no púbis.

Respaldado pelos bons números da temporada passada, o velocista Thiago Ribeiro enalteceu o entrosamento com Wellington Paulista e aposta em um bom rendimento do setor ofensivo celeste no Chile.

“Kleber é o artilheiro da Libertadores. Um jogador como ele faz falta, mas o Wellington Paulista também marca muitos gols. No ano passado, ajudou muito o Cruzeiro e tem condições de substituir o Kleber à altura. Na maioria das vezes em que jogamos juntos conseguimos bons resultados e gols”, observou.

Já Wellington Paulista, vice-artilheiro do atual elenco, com 30 gols, espera mostrar um grande futebol e ajudar o time a se classificar às oitavas de final da Libertadores. O centroavante quer os três pontos para garantir a liderança do grupo 7.

“É outro jogo decisivo e a gente espera fazer uma grande partida. O importante para o Cruzeiro será a vitória, mas, dependendo de alguns resultados, até mesmo o empate pode nos classificar. Vamos buscar a vitória para classificarmos em primeiro”, destacou.

Uma das marcas do camisa 9 celeste são os seus gols em momentos decisivos pelo Cruzeiro. Wellington Paulista recordou os dois tentos pelo Clube na semifinal da Libertadores 2009, contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul.

“Foi um dos jogos mais difíceis do ano. Os dois gols ajudaram a gente a se classificar e deram uma tranquilidade maior para a gente continuar bem no jogo”, recordou.


Clique Aqui

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário