Elicarlos trabalha para retornar ao time | Sou Cruzeiro - Noticias, Videos, Os Fatos Mais Importantes, Aqui!
Inicio | Twitter | MSN/Contato | Sou Cruzeirense | Comunidade no Orkut

Elicarlos trabalha para retornar ao time

Feed Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Foto: Vipcomm/DivulgaçãoEnquanto o time se prepara no Chile para enfrentar o Colo-Colo na quinta-feira, um jogador batalha para retomar o caminho que trilhou até o final de fevereiro. Recuperado da grave lesão na região anterior da coxa esquerda, o volante Elicarlos participou nesta quarta-feira de coletivo dos jogadores que não viajaram com juniores na Toca da Raposa II.

Elicarlos se machucou na goleada por 4 x 1 sobre o Colo-Colo, em 24 de fevereiro, no Mineirão, quando vivia um bom momento no time celeste. Ele disputava naquele dia a oitava de nove partidas do Cruzeiro até então e se firmava como titular no meio-campo.

O volante se recuperou em cerca de um mês e há uma semana treina para recuperar a forma e se colocar à disposição do técnico Adilson Batista novamente.

"Estou bem, a recuperação foi boa. Agora é trabalhar para, no momento certo, o Adilson fazer a opção de me escalar na relação dos concentrados. Isso é importante não só para mim, mas para o grupo do Cruzeiro", observou.

Elicarlos sabe, no entanto, que é preciso cautela para que a coxa esquerda não volte a atrapalhar. "É uma opção do Adilson. Vou treinar aqui e, se ele precisar de mim, estarei à disposição. Mas temos que ter o máximo de cuidado para não sofrer a mesma contusão. É no dia-a-dia que ganho a confiança na perna", disse.

Após participar do coletivo desta quarta-feira, Elicarlos admitiu que em alguns momentos ainda se resguarda, como se não "confiasse" na perna esquerda. Agradecido pelo trabalho do Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE), o atleta quer perder o medo.

"Às vezes vou bater na bola e acho que a perna ainda está machucada. Fico com esse receio. Mas já se passou algum tempo, o trabalho de musculação foi bom, fiz alongamentos e não senti nada. Só tenho que agradecer ao Departamento Médico do Cruzeiro, que é excelente, tem uma boa estrutura. Agora depende de mim", afirmou.


Clique Aqui

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário