Time busca 1º triunfo fora de casa no torneio
Na luta pela classificação às oitavas de final, o Cruzeiro persegue contra o Colo-Colo, nesta quinta-feira, em Santiago, a primeira vitória longe dos seus domínios na Copa Santander Libertadores. Na atual edição do torneio, a Raposa jogou três vezes fora de casa e teve como resultados dois empates e uma derrota.
Para o armador Gilberto, um triunfo no Chile será importante para aumentar o ânimo do Cruzeiro na busca pelo tricampeonato da Libertadores.
“A gente precisa dessa vitória para dar mais confiança. Essa competição é complicada mesmo, mas acho que uma vitória fora de casa nos dá um estimulo maior para o restante da Libertadores. É o que vamos procurar fazer”, destacou.
Experiente, o jogador de 33 anos acredita que o Cruzeiro tem que estudar o adversário no início da partida para criar as jogadas para os atacantes.
“A gente precisa ver como vem o Colo-Colo. Se eles vierem para cima e pressionarem no início, teremos espaço para criar as jogadas para o Thiago Ribeiro e o Wellington Paulista, que são jogadores que podem jogar na frente para fazer os gols”, afirmou.
Thiago Ribeiro crê que os chilenos sairão para o ataque, pois precisam vencer por uma 4 x 0 de gols para ultrapassar o Cruzeiro na tábua de classificação.
“Será um jogo muito bom para o Cruzeiro. Podemos aproveitar o desespero do Colo-Colo com o passar do tempo e matar o jogo nos contra-ataques”, observou.





Postar um comentário