Henrique ressalta entrega dos jogadores do Cruzeiro: 'Fomos aguerridos'
Antes de tudo, o Cruzeiro foi um time valente em Santiago, diante do Colo Colo. Se a inspiração dos jogadores não foi suficiente para a equipe sair com a vitória e o primeiro lugar do grupo, a entrega dos jogadores no gramado do Estádio Monumental contribuiu para que o time conseguisse o empate em 1 a 1 necessário para a classificação às oitavas de final.
O volante Henrique acredita que a Raposa poderia ter saído com um resultado melhor, mas ressalta a disposição de toda a equipe durante a partida diante do tradicional time chileno.
- Eu tento sempre fazer o melhor para o Cruzeiro. Nós fomos uma equipe aguerrida na marcação. Estamos de parabéns. Queríamos a vitória, mas o empate não está mau. Tem que ter bastante perna para jogar uma partida como essa e nós suportamos bem - disse o jogador à "Rádio Globo".
Com 11 pontos ganhos e seis gols de saldo, o Cruzeiro está garantido nas oitavas de final como um dos seis melhores segundos colocados. O primeiro colocado do Grupo 7, que teve sua rodada final nesta quinta-feira, é o Vélez Sarsfield, que derrotou o Deportivo Italia por 4 a 0, e chegou aos 13 pontos ganhos.





Postar um comentário