Fabrício: ‘Agora é que o bicho vai pegar’ | Sou Cruzeiro - Noticias, Videos, Os Fatos Mais Importantes, Aqui!
Inicio | Twitter | MSN/Contato | Sou Cruzeirense | Comunidade no Orkut

Fabrício: ‘Agora é que o bicho vai pegar’

Feed Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Ficou uma pontinha de frustração, mas nada que tire o otimismo celeste. Nesta quinta-feira, o Cruzeiro confirmou a classificação paras as oitavas de final da Libertadores com um empate por 1 a 1 com o Colo Colo, em Santiago, no Chile. Com o resultado, o time perdeu a liderança do Grupo 7 para o Vélez Sarsfield, da Argentina, que derrotou o Deportivo Italia, da Venezuela, por 4 a 0. Os brasileiros estão garantidos como um dos seis melhores segundos colocados com 11 pontos, dois a menos que os argentinos. Sendo assim, farão o segundo jogo da próxima fase fora de casa.

- Tivemos várias chances. Se tivéssemos conseguido vencer, teríamos nos classificado em primeiro para decidir em casa. Mas vamos esperar a definição do adversário. No ano passado, pegamos o São Paulo e o Grêmio fora de casa no segundo jogo e conseguimos a classificação. Não há o que lamentar. Todos os times que passarem são bons. Agora é que o bicho vai pegar – disse o volante Fabrício, em entrevista à “Rádio Globo BH”.

A definição dos demais classificados será na semana que vem. No domingo, a preocupação pelos lados da Toca da Raposa volta a ser a semifinal do Campeonato Mineiro. No Mineirão, o time celeste enfrenta o Ipatinga, às 16h, no segundo jogo, com vantagem. Após o empate sem gols no confronto de ida, basta uma nova igualdade para ir à decisão.


Clique Aqui

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário