Cruzeiro terá sete desfalques por suspensão contra o Democrata-GV
Sete jogadores do Cruzeiro receberam o terceiro cartão amarelo neste sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o América de Teófilo Otoni, no Mineirão, e não poderão enfrentar o Democrata, em Governador Valadares, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. São eles: o zagueiro Leonardo Silva, o lateral Diego Renan, os volantes Marquinhos Paraná, Henrique, Fabinho e Pedro Ken, além do atacante Kléber.
- Temos de começar a segunda fase com todo mundo zerado. Então, tem de ser inteligente. Tomamos os cartões para jogarmos a segunda fase zerados e com todo mundo à disposição – disse o atacante Kléber, reconhecendo que os jogadores forçaram a punição.
Com a vitória deste sábado, o Cruzeiro pode assegurar a primeira colocação na fase classificatória com uma rodada de antecedência, desde que Ipatinga e Democrata-GV não vençam neste domingo.
- É importante. Mas ainda tem a rodada e, depois, o último jogo, com muita gente fora em função dos cartões. Vamos ver o que vai acontecer na rodada, para que, no jogo lá em Valadares, consigamos também um bom resultado – disse o técnico Adilson Batista.





Postar um comentário