Cruzeiro faz jogo-treino contra a África do Sul
Horas depois do amistoso disputado no Mineirão, Cruzeiro e seleção da África do Sul voltaram a se enfrentar na manhã desta quinta-feira, em jogo-treino na Toca da Raposa II. Com dois tempos de 40 minutos, a atividade reuniu os atletas que não foram titulares na véspera e o placar final foi de 2 x 0 para os comandados de Carlos Alberto Parreira.
Enquanto aqueles que jogaram a maior parte do tempo na quarta-feira faziam treino regenerativo, Adilson Batista levou a campo um time que teve como destaques o zagueiro Thiago Heleno, o meia Gilberto e o atacante Guerrón, recuperados de lesões.
O Cruzeiro do primeiro tempo teve Rafael; Marcos, Léo Fortunato, Thiago Heleno e Magalhães; Uchoa, Marquinhos e Gilberto; Anderson Lessa, Kieza e Guerrón.
A primeira etapa terminou com o placar de 0 x 0. O Cruzeiro esteve mais efetivo e foi quem mais se aproximou do gol. Aos 19 min, Anderson Lessa sofreu pênalti, que Gilberto bateu no travessão (foto), desperdiçando a melhor chance dos primeiros 40 minutos.
Para o segundo tempo Adilson manteve apenas Anderson Lessa e lançou mão de cinco atletas da equipe júnior. O Cruzeiro atuou com Flávio, Gil, Rafael, Hélder e Hyago; Éber, Camilo, Dudu e Leandro Lima; Anderson Lessa e Eliandro.
Já Parreira optou por fazer menos substituições e utilizou alguns atletas que participaram do amistoso. O time foi Joseph; Thabo, Booth, Xulu e Cale; Jali, Letsholonyane, Mokoena (Claassen) e Klate (Heuyekane); Erasmus (Segolela) e Moriri (Serero).
Na segunda etapa, o jogo-treino foi mais equilibrado. O Cruzeiro teve a melhor oportunidade aos 13 min, quando Éber chutou de fora da área e acertou a trave direita.
A África do Sul definiu o placar logo depois. Aos 19 min, Claassen recebeu cruzamento de Segolela e finalizou fora do alcance de Flávio. Dois minutos depois, foi a vez de Heyekane receber livre na párea, em condição de tocar para o gol.





Postar um comentário