Atletas aprovam experiência em Belo Horizonte
Depois do jogo-treino desta sexta-feira, os jogadores da África do Sul concederam entrevista coletiva e falaram um pouco da estada em Belo Horizonte. Os comandados do técnico Carlos Alberto Parreira destacaram a chance de enfrentar o Cruzeiro duas vezes, elogiaram a estrutura do Centro de Treinamento e falaram do aprendizado que tiveram.
O armador Davids avaliou que jogar contra o Cruzeiro foi bom para que o time pudesse avaliar como está tanto em termos defensivos como ofensivos.
"Estamos fazendo esse mês de treinamento no Brasil para jogar contra bons times como o que jogamos aqui, para ver o que precisamos melhorar e o que estamos fazendo de bom. Temos ido bem na defesa e agora temos que fazer os gols", observou.
Destaque do segundo tempo do jogo-treino, o lateral-esquerdo Segolela ficou admirado com o toque de bola brasileiro, justamente o ponto que Parreira considera o mais importante a ser assimilado pelos Bafana Bafana neste período de treinamento.
"Acho que algo de especial sobre o futebol brasileiro é a maneira com que eles mantêm a posse de bola, a maneira que eles se posicionam. Fora de campo, as pessoas são muito amigáveis. Só o idioma que é difícil", destacou.
O jogador ficou bem impressionado com a estrutura da Toca da Raposa II. "Acho que as instalações do Cruzeiro são de primeira linha, uma das melhores que vimos no Brasil até agora", disse.
"As instalações são muito boas, de primeira linha. O gramado, os vestiários, tudo muito bom. As condições são bem melhores, o campo permite que você mantenha bastante a posse de bola porque é muito bom, perfeito para se jogar futebol", afirmou o zagueiro Xulu.





Postar um comentário