Raposão gigante reestreia na marquise do Mineirão com “pata direita”
O show do Cruzeiro no Mineirão, nessa quarta-feira, na goleada sobre o Vélez Sarsfield por 3 x 0, não ficou somente dentro dos gramados. Fora dele, a China Azul pressionou os argentinos durante os 90 minutos e incentivou os jogadores celestes a atropelar o adversário. O departamento de marketing e comercial do Clube também deu um show à parte.
A grande novidade ficou por conta da reestreia, em 2010, do Raposão gigante na marquise do Mineirão. O mascote vinha sendo utilizado pelo Clube no ano passado e voltou à ativa nessa quarta-feira. Em 2009, ele acompanhou a equipe celeste desde a conquista do título mineiro, sobre o Atlético, até o final da temporada, com a conquista da vaga para a Copa Santander Libertadores 2010.
Contra o Vélez, o mascote mostrou ser mesmo “pata-quente”. Dentro de campo, o Cruzeiro deu um baile nos argentinos e garantiu a liderança do grupo 7. Nas arquibancadas, o departamento de marketing e comercial do Clube distribuiu 20 mil balões verticais, 7 mil cornetas e 500 escudões. O show de fogos no início e no fim da partida abrilhantou ainda mais a festa dos mais de 43 mil torcedores pagantes no Mineirão.





Postar um comentário