Jogadores lamentam derrota e enaltecem desempenho do adversário
Os jogadores do Cruzeiro lamentaram a derrota e enalteceram o Ipatinga pela vitória sobre o time celeste na segunda e decisiva partida da semifinal do Campeonato Mineiro. Para os atletas da Raposa, o atual bicampeão mineiro não jogou o suficiente para merecer a classificação à final da competição estadual.
“A equipe não conseguiu jogar, jogamos 20 minutos do primeiro tempo, a partir daí o Ipatinga controlou. Deu uma pane no nosso sistema, perdemos o foco. Começamos melhor no segundo tempo, mas voltamos a pecar e o real aspecto é que o Ipatinga foi melhor em todos os momentos”, comentou o goleiro Fábio, autor de várias ótimas defesas na partida.
O atacante Thiago Heleno ressaltou ainda que o Cruzeiro deu muitos espaços para o adversário, o que foi determinante para a eliminação celeste do Campeonato Mineiro deste ano.
“Agente não jogou como tem que se jogar uma decisão em casa, demos espaços para o Ipatinga, fomos mornos no jogo. O Ipatinga mereceu vencer. Temos que assumir a responsabilidade, o Ipatinga foi melhor e mereceu ir para a final”, disse ele.
Já o meia Gilberto, que entrou em campo no intervalo, em substituição a Roger, lamentou bastante a derrota e pediu desculpas para o torcedor estrelado.
“Não é fácil perder um jogo desses, agora é acreditar no grupo. Faz parte da vida, as vitórias e as derrotas. Não é fácil, mas é ter a cabeça no lugar. Estar com a cabeça erguida. Hoje, o Ipatinga foi melhor e mereceu ir à final”, afirmou.
“Pedimos desculpas ao torcedor para não termos chegado ao nosso objetivo. Vou continuar trabalhando, tentando fazer o melhor com a camisa do Cruzeiro, para que o Cruzeiro continue sempre conquistando os títulos”, finalizou.





Postar um comentário