Jogadores lamentam chances perdidas e já focam na partida contra o Colo Colo
Os jogadores do Cruzeiro lamentaram o empate por 0 a 0 diante do Ipatinga, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro. Ainda mais pelo volume de jogo apresentado no segundo tempo, quando o time celeste foi bem superior.
– Faltaram os gols. O Douglas (goleiro do Ipatinga) foi muito bem, e nós não estávamos inspirados. Agora, temos um jogo importantíssimo na quinta-feira, contra o Colo Colo, no Chile – disse o atacante Thiago Ribeiro.
O próximo jogo é mesmo a maior preocupação da Raposa. Imediatamente após a partida, a maioria dos atletas falou sobre o confronto, em uma clara amostra de que eles estão com a cabeça na Taça Libertadores.
– Estamos preparados para chegar no Chile e conquistar a vitória. Estou aproveitando as oportunidades que estão pintando para mim. Quero jogar muito contra o Colo Colo – afirmou o zagueiro Gil.
Na quinta-feira, Gil deve, mais uma vez, formar a zaga com Leonardo Silva, mesmo com Thiago Heleno em melhores condições, após se recuperar de dores musculares. A dupla foi bem nas últimas partidas, e o técnico Adilson Batista deve escalá-los em Santiago.
As dúvidas ficam por conta do aproveitamento de Fabinho e Kléber, que saíram de campo sentindo lesões. Ambos serão avaliados nesta segunda-feira. O atacante vai passar por um exame de ressonância magnética para avaliar o grau da contusão na coxa esquerda.





Postar um comentário