Fabrício: 'Sou 80% raça e 20% técnica' | Sou Cruzeiro - Noticias, Videos, Os Fatos Mais Importantes, Aqui!
Inicio | Twitter | MSN/Contato | Sou Cruzeirense | Comunidade no Orkut

Fabrício: 'Sou 80% raça e 20% técnica'

Feed Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Foto: Rodrigo Fuscaldi/GLOBOESPORTE.COMO volante Fabrício, do Cruzeiro, demorou a estrear na temporada 2010. A primeira aparição em campo foi somente no dia 24 de março, nos minutos finais da partida diante do Deportivo Itália, da Venezuela, no Mineirão, pela Taça Libertadores.

Depois disso, foram quatro partidas, com quatro participações de Fabrício, sendo três delas como titular. Aos poucos, o volante aprimora a forma física e começa a jogar como nas temporadas passadas, quando conquistou a torcida cruzeirense. É impressionante a relação de Fabrício com o torcedor celeste. Chamado de guerreiro, o jogador não tem dúvidas em concordar com o apelido.

- Sempre fui guerreiro. Quando o jogador não tem muita técnica, como eu, tem que ir na raça. Eu sou 80% raça e 20% técnica - definiu.

Mesmo sendo um dos preferidos do torcedor, Fabrício admite que há, no Cruzeiro, jogadores em momento superior ao dele. De qualquer forma, o volante pretende ajudar o time na reta final do Campeonato Mineiro e na Taça Libertadores.

- A princípio, vou para o banco. Mas vai aparecer a chance. O Fabinho está muito bem na posição. Só joguei contra o Uberaba porque Marquinhos Paraná foi para a lateral esquerda. Eu sei disso - disse.

Se dependesse da torcida, Fabinho e Fabrício jogariam juntos. Porém, o técnico Adilson Batista dificilmente vai abrir mão de escalar, no meio-campo, Marquinhos Paraná e Henrique. Para a partida diante do Ipatinga, no domingo, às 16h, no Ipatingão, pelas semifinais do Campeonato Mineiro, o mais provável é que Fabrício seja opção no banco de reservas.


Clique Aqui

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário