Sada Cruzeiro vence UCS por 3 a 0 e retoma liderança | Sou Cruzeiro - Noticias, Videos, Os Fatos Mais Importantes, Aqui!
Inicio | Twitter | MSN/Contato | Sou Cruzeirense | Comunidade no Orkut

Sada Cruzeiro vence UCS por 3 a 0 e retoma liderança

Feed Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Foto: Ronaldo Silveira / DivulgaçãoCom o placar de 3 sets a 0 sobre o Fátima Medquímica-UCS-SPFC na noite desta quinta-feira, o Sada Cruzeiro voltou à liderança da Superliga Masculina de Vôlei. O jogo válido pela 11ª rodada do returno foi disputado em Itabira e o time mineiro venceu com parciais de 25/13, 25/18 e 28/26. A equipe celeste chega agora a 23 vitórias no campeonato nacional, com apenas três derrotas, totalizando 49 pontos.

“A gente sabia que a UCS é um adversário complicado, que venceu partidas difíceis. Mas nosso time jogou muito bem, no saque e na defesa principalmente. Agora temos que continuar trabalhando para manter este ritmo de jogo”, avaliou o treinador Marcelo Mendez.

O ponteiro Bruno Zanuto foi o maior pontuador da partida, com 17 marcações. Wallace foi o segundo, com 15 acertos.

“Bom treino, boa preleção e foco fazem bem a qualquer time. Foi assim que chegamos hoje para esta partida. Tivemos uma sequência muito forte de jogos e nós, como muitas equipes da Superliga, estávamos com um ritmo desgastante. Mas hoje chegamos muito bem para este jogo e agora vamos tentar aproveitar o tempo maior de preparação para o confronto da próxima rodada”, disse Zanuto.

O próximo compromisso do Sada Cruzeiro será contra o Montes Claros Funadem, na próxima sexta, 19, às 21h, na cidade do Norte de Minas.

O jogo

O Sada Cruzeiro entrou muito bem, sacando forte, com bom posicionamento do bloqueio e aproveitando os contra-ataques. A UCS, por outro lado, cometeu muitos erros e não conseguiu manter um padrão no ataque. Assim o dono da casa venceu com tranquilidade em 25 a 13.

Diferente do primeiro set, o segundo já começou bem equilibrado. As equipes disputaram ponto a ponto até o placar de 16 a 15 para o Sada Cruzeiro. A partir daí o saque tático do elenco celeste dificultava novamente a recepção do adversário e o Sada Cruzeiro disparou, fechando em 25 a 18.

Na terceira parcial o Sada Cruzeiro chegou a ter vantagem de 14 a 10, mas a UCS encostou e empatou em 18 a 18. O final do set foi emocionante, mas o time celeste conseguiu definir em 28 a 26, em um ataque de Renato Felizardo.

Sada Cruzeiro – Sandro, Wallace, Douglas Cordeiro e Renato Felizardo e o líbero Polaco. Entraram Murilo Radke, Samuel, Vinícius e Lucianinho.

Fátima Medquímica UCS SPFC – Thiago, Marcos, Rodrigo Rivoli, Roberto Purificação, Bruno, Kaio e Jair. Entraram Clinty, João Carlos e Guilherme.


Clique Aqui

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário