Kleber diz que time foi inteligente para marcar | Sou Cruzeiro - Noticias, Videos, Os Fatos Mais Importantes, Aqui!
Inicio | Twitter | MSN/Contato | Sou Cruzeirense | Comunidade no Orkut

Kleber diz que time foi inteligente para marcar

Feed Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Foto: Vipcomm/DivulgaçãoO Cruzeiro encontrou neste sábado uma linha defensiva difícil de ser batida. A rigor, o meia Gilberto, aos 38 min do primeiro tempo, foi o único que encontrou uma brecha, entrou na área com a bola dominada e forçou o goleiro Fábio Noronha a trabalhar. Não por acaso, os dois gols na vitória por 2 x 1 sobre o América-TO saíram em chutes de fora da área.

Aos 14 min da segunda etapa, o canhoto Roger, que acabara de entrar, surpreendeu o marcador ao driblá-lo pelo lado direito e chutar com o pé "ruim", no canto direito. Aos 35 min, foi a vez de o destro Kleber pegar uma bola mal rebatida pela defesa, esperar o melhor momento e mandar de primeira, no canto esquerdo alto do goleiro adversário.

O Gladiador acredita que o chute de longa distância foi a única alternativa viável para esta partida. "Eles vieram fechadinhos e tivemos muita dificuldade para entrar, inclusive os dois gols foram de fora da área. Se fôssemos trabalhar a bola, talvez a gente não faria. Aí está a inteligência dos jogadores de arriscar de fora", comentou Kleber.

Kleber avalia também que as duas substituições feitas aos 11 min do segundo tempo contribuíram para que o Cruzeiro vencesse. Roger e Guerrón deram um novo alento ao time, que já tinha retornado mais ligado para o segundo tempo.

"As substituições ajudam bastante. Entraram mais jogadores de frente e é normal que se abra espaço, a gente comece a trabalhar melhor a bola. Hoje (sábado) foi assim. Entraram Roger e Guerrón. Nos primeiros 15 minutos a gente sabia que tinha de virar o jogo e fomos para cima. Se começasse o jogo assim, talvez a gente tivesse mais facilidade", disse.

Clube entrega placas comemorativas a Henrique e Gilberto

Antes de a bola rolar neste sábado, o diretor de futebol celeste, Eduardo Maluf homenageou o volante Henrique e o meia Gilberto pela marca de 100 jogos com a camisa celeste, que ambos completaram recentemente.

"Espero que o Henrique fique muito tempo com a gente e chegue aos 200 jogos. E tenho muito carinho pelo Gilberto, porque quando cheguei ao Cruzeiro ele estava aqui (em 1998). A homenagem é merecida, pela pessoa que é. A gente precisa de pessoas com esse profissionalismo no Cruzeiro", destacou o dirigente.


Clique Aqui

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário