Fabinho nega insatisfação no Cruzeiro e comemora fase
O volante Fabinho mais uma vez foi titular do Cruzeiro em um jogo válido pelo Campeonato Mineiro e voltou a marcar um gol na competição. Eleito pelo técnico Adilson Batista como um dos destaques da vitória celeste sobre o América-MG no domingo por 3 a 2, o jogador mantém seu discurso de brigar por uma vaga entre os titulares e rechaça estar infeliz no clube.
"Estou em uma crescente e muito feliz por algumas coisas que estão acontecendo. É muito bom quando as coisas dão certo dentro de campo. Minha postura permanece e estou aqui para trabalhar, ajudar e ter uma carreira vitoriosa no Cruzeiro", disse o jogador.
Nesta temporada, Fabinho já participou de sete dos 14 jogos realizados pelo Cruzeiro. O jogador reconhece que a disputa por uma vaga no meio de campo celeste é acirrada e diz que deseja conquistar seu espaço com merecimento.
"Estou aqui para ajudar. É claro que a vontade de jogar é grande, mas realmente não cabe a mim isso. Temos um comando vitorioso, que sabe o que faz e vamos trabalhando firme para aguarar a oportunidade. Tenho de melhorar muita coisa ainda, mas estamos no caminho certo", ponderou o volante.





Postar um comentário