Com calculadora na mão, Cruzeiro prevê jogo decisivo contra o Colo Colo
O planejamento era vencer o Deportivo Italia e, assim, aproveitar a seqüência de duas partidas em casa para deixar bem encaminhada a classificação para a segunda fase da Libertadores. Mas com o empate em 2 a 2 na última quinta-feira, em Caracas, o Cruzeiro tirou a máquina de calcular do bolso. E ela mostra que possivelmente a decisão acontecerá na última rodada, quando a equipe enfrenta o Colo Colo no Chile.
Mas antes desse desafio, o Cruzeiro volta a enfrentar o Deportivo Italia, na próxima quarta-feira, e o Vélez Sarsfield, dia 31, ambos no Mineirão. A equipe mineira ocupa atualmente o segundo lugar do Grupo 7, com quatro pontos, a dois do líder Vélez, que, assim como o Colo Colo (três pontos), tem um jogo a menos.
- A gente lamenta o resultado porque a decisão deverá ser em Santiago. O Vélez está numa situação melhor, mas pode perder para o Colo Colo. Quando o enfrentamos, era o melhor time da Argentina, mas hoje está em sexto lugar. Ano passado o Colo Colo perdeu em casa para Palmeiras e Sport. Portanto, também podemos vencer - observou o técnico Adilson Batista.
Para o atacante Thiago Ribeiro, o Cruzeiro tem apenas um cálculo a fazer: conquistar vitórias nas duas partidas que lhe restam no Mineirão. Segundo ele, somente assim a equipe poderá chegar à última rodada podendo pensar na classificação para a próxima fase da competição.
- Precisamos fazer a nossa parte e somar dez pontos após as duas próximas partidas. A partir de agora, não podemos pecar - destacou.





Postar um comentário