Adilson orienta Cruzeiro a neutralizar origem das jogadas do Vélez
Embora admita a preocupação com o armador Maximiliano Moralez, o técnico Adilson Batista revela que orientou o Cruzeiro a tentar neutralizar também a origem das jogadas do Vélez Sarsfield, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão.
“O Moralez é um jogador talentoso, habilidoso, mas a minha preocupação também é com a origem, o Cubero sai bem, o Papa vem bem”, afirmou Adilson Batista, em entrevista à ESPN Brasil, referindo-se ao volante e ao lateral-esquerdo do time argentino.
Segundo o treinador, o Cruzeiro precisa tomar cuidado em várias frentes, na partida desta quarta-feira, não apenas no aspecto de marcação, mas também na criação de jogadas ofensivas do seu time.
“Temos que ter cuidado com a origem, não deixar a bola chegar, os dois da frente, Lopez e Santiago também incomodam, não deixar esse jogador (Moralez) pensar e dar liberdade para os jogadores do Cruzeiro que têm talento”, disse o treinador.
Adilson Batista observa que jogando no Mineirão o time celeste é forte e competitivo. “O Cruzeiro é respeitado também e temos condições de fazer um grande jogo”, salientou o técnico do clube mineiro.
Vice-líder do grupo 7, com sete pontos em quatro jogos, o Cruzeiro pode alcançar a liderança da chave em caso de vitória, mesmo que por 1 a 0, nesta quarta-feira, pois empataria em número de pontos com o Vélez (10), e no saldo (4), mas levaria vantagem na quantidade de gols marcados.





Postar um comentário