Adilson comanda treino tático na Toca II | Sou Cruzeiro - Noticias, Videos, Os Fatos Mais Importantes, Aqui!
Inicio | Twitter | MSN/Contato | Sou Cruzeirense | Comunidade no Orkut

Adilson comanda treino tático na Toca II

Feed Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Foto: Vipcomm/DivulgaçãoO técnico Adilson Batista liderou um treinamento tático na tarde deste sábado, em preparação para o jogo contra o América-MG, neste domingo, às 17h, no Mineirão, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Durante cerca de 45 minutos, os jogadores treinaram com os portões fechados.

Quando a imprensa teve acesso, o comandante celeste orientava uma atividade técnica. O goleiro Fábio, o zagueiro Leonardo Silva e o volante Marquinhos Paraná, que jogaram contra o Deportivo Itália, mas foram relacionados para o jogo de domingo, foram poupados desta parte do trabalho.

Para finalizar, Adilson Batista fez um treinamento especifico de jogadas na lateral de campo. Em outra parte do campo, o assistente técnico, Ivair Júnior, conversava com os zagueiros.

Os atletas que não estão na lista para a partida contra o América-MG foram divididos em grupos, que disputaram um animado futevôlei, no campo III do Centro de Treinamento. O atacante Guerrón, que se recuperou de um estiramento muscular na coxa esquerda, participou desta atividade.

O atacante Wellington Paulista, que desfalcou o time nos últimos três jogos, quer voltar ao time contra o América-MG. O camisa 9 ressaltou que está bem fisicamente para ajudar o time a conquistar mais três pontos.

“Estou bem preparado. Voltei agora de uma contusão no tornozelo e já estou bem fisicamente e pronto para jogar. Agora, depende do professor Adilson. Ele ainda não definiu a equipe, mas esperamos estar no time para jogar”, destacou.

Já o volante Marquinhos Paraná é um dos três atletas que foi titular contra o Deportivo Itália, na última quinta-feira, e foi relacionado para o Campeonato Mineiro. Questionado pelos jornalistas, o versátil jogar afirmou que está em boas condições para a partida.

Vocês (jornalistas) sabem muito bem que estou sempre à disposição. O Adilson achou melhor me relacionar para o jogo e vou procurar dar o máximo para jogar bem e ajudar meus companheiros “, observou.


Clique Aqui

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário