Adilson Batista planeja ‘Cruzeiro B’ para jogo em Governador Valadares
O técnico Adilson Batista mostrou nesta quinta-feira que não pretende levar nenhum titular do Cruzeiro para o jogo contra o Democrata, em Governador Valadares, domingo, às 16h (de Brasília), pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. Em coletivo realizado à tarde na Toca da Raposa 2, o treinador montou uma equipe apenas com reservas.
A novidade no treino foi o lateral-esquerdo Fernandinho, recuperado de artroscopia realizada no joelho esquerdo em 30 de janeiro. Confira o time que treinou: Rafael, Marcos, Helder, Caçapa e Magalhães (Fernandinho); Fabrício, Anderson Uchoa, Bernardo (Dudu) e Camilo; Kieza e Eliandro (Andreson Lessa).
O zagueiro Léo Fortunato não participou do coletivo, mas fez uma corrida à parte e deve jogar em Valadares, na vaga de Helder. Será o primeiro jogo de Fabrício como titular na temporada. Ele estava sem jogar há quatro meses e voltou ao na quarta-feira contra o Deportivo Italia, entrando nos minutos finais.
Já o lateral Fernandinho, que se animou com o coletivo, deve compor o banco de reservas em Valadares.
- Estou me sentindo bem. Corri legal, deu para suportar bem os 60 minutos. Domingo, se estiver relacionado, estarei preparado para ajudar o Adilson, se ele precisar no segundo tempo – afirmou ele.
Vale lembrar que sete jogadores do Cruzeiro estão suspensos: Leonardo Silva, Diego Renan, Marquinhos Paraná, Henrique, Pedro Ken, Fabinho e Kléber. E outros três estão vetados: Elicarlos, Guerrón, Roger.
Os titulares disponíveis, como Fábio, Jonathan, Thiago Ribeiro e Kléber, serão poupados, pelo visto. O Cruzeiro, afinal, não tem nada a perder, já que assegurou matematicamente a primeira colocação nesta fase do Estadual e vai apenas cumprir tabela em Valadares.





Postar um comentário